TVI

Cristina Ferreira revela presente original que recebeu no aniversário: "Emocionei-me"

Cristina Ferreira foi presenteada com algo invulgar... mas com um grande simbolismo.

Cristina Ferreira começou a manhã desta quinta-feira, dia 14, com uma partilha surpreendente. No Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou o original presente que recebeu dos coordenadores dos programas da estação de Queluz de Baixo: um carvalho.

A carta que acompanhava a oferta - e que Cristina Ferreira também dividiu com os fãs - explica a origem deste presente. "Há cerca de dois anos, entrámos no seu gabinete e, sem anunciar, disse-nos: 'Sabiam que um carvalho pode demorar cem anos a crescer? Tentem arranjar uma senhora que tenha plantado um carvalho quando era nova e que vos relate a vida dela a par do crescimento da árvore'", começaram por lembrar os coordenadores.

2A primeira reação terá sido qualquer coisa como 'Ela está a falar a sério?'. Sim, estava. Porque essa é a diferença. A diferença de olhar para um artigo sobre plantas, que tinha acabado de ler, e surgir com uma ideia inusitada. Seja como for, marcou-nos. E é por isso que lhe oferecemos este carvalho. Para que possa plantá-lo e, quando celebrar cem anos, possa sentar-se à sombra dele e possa convidar-nos para ouvirmos o relato das várias fases marcantes da sua vida. Que queremos que continue cheia de simbolismos", desejaram, rematando: "Um beijinho, Cristina, de todos nós, que todos os dias aprendemos consigo."

Na legenda das imagens, Cristina Ferreira revelou: "Tinham todos, no dia da minha festa, enviado uma mensagem que dizia só: robustez e longevidade. 'Terça-feira, percebe', diziam. Emocionei-me. Porque não há nada mais bonito do que saber que tocámos os outros".

"Querem sentar-se daqui a muitos anos, à sombra deste carvalho, comigo, a ouvir as minhas histórias. Ficou combinado", prometeu a apresentadora, completando com um emoji em forma de coração.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados