TVI

Cristina Ferreira celebra dia especial ligado a Manuel Luís Goucha: "Ganhei um amor para a vida"

Há precisamente 19 anos, as vidas de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha mudavam. Foi essa data que a apresentadora assinalou através do Instagram.

Estávamos em 13 de setembro de 2004 quando os telespectadores da TVI viam nascer aquela que viria a ser considerada por muitos como a melhor dupla televisiva. Há precisamente 19 anos, portanto, Cristina Ferreira juntava-se a Manuel Luís Goucha para a estreia de "Você na TV!".

Recorrendo ao Instagram, a atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI assinalou a data com a partilha de várias fotografias antigas, nas quais surge a solo ou com o amigo, no estúdio em que ambos apresentaram o matutino da estação de Queluz de Baixo.

"Há 19 anos, estreava-se o 'Você na TV!'. Ganhei um amor para a vida. O programa é irrepetível. Fizemos televisão de uma forma única, tão presente ainda na memória de tantos. Tenho lá muito do meu coração. Da minha vida. É impossível apagar o que fica na história", defendeu Cristina Ferreira, dirigindo-se, depois, ao colega. "Meu Manuel Luís Goucha, hoje, fazemos anos", celebrou, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados