Entrevistas

Ainda há tempo para a loja de roupa? Cristina Ferreira responde e faz inusitadas revelações

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira falou sobre a respetiva loja de roupa, Casiraghi Forever, que se localiza na Malveira.

"Gosto genuinamente de moda. Comecei por trabalhar numa loja de roupa, ainda antes de pensar chegar à televisão. Sempre gostei de acompanhar as tendências", começou por dizer Cristina Ferreira aos jornalistas, à margem do evento "Reentré in Style", da marca italiana Twinset, que se realizou no restaurante Anfíbio.

De seguida, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI falou sobre a respetiva loja de roupa, Casiraghi Forever, que se localiza na Malveira, no município de Mafra. "Em Portugal, temos alguma reticência em acompanhar as tendências - já não tanto, porque a Internet veio ajudar-nos nisso. Quando escolhia as coleções, já sabia que só passado dois anos é que os portugueses iam gostar daquilo. É verdade. E é dito por todos os que lidam no meio e que sabiam. Brincavam muito comigo e diziam-me que eu 'escolhia à norte'. O que é escolher à norte? É escolher a roupa mais arriscada. Em Lisboa, as pessoas eram mais clássicas e, no norte, arriscavam mais. Acho que a roupa faz parte da personalidade de cada um de nós. Por algum motivo, não vemos ninguém de igual, quando andamos na rua. Cria-nos marca", continuou.

"Óbvio que não estou lá [na loja] a tempo inteiro. Mas sei o que se passa todos os dias, porque falo com a minha empregada todos os dias. Sou eu que escolho as coleções. Antes, tinha mais possibilidade de ir ao Porto escolher. Hoje, mandam-me tudo por e-mail e eu escolho e faço as coisas", afiançou.

"Gosto muito que as pessoas do País inteiro se desloquem à Malveira para ir à loja da Cristina. Até porque a venda online acabou por democratizar tudo, não há necessidade de estar em Lisboa. Um dia, se quiser expandir esta área, é óbvio que viria para Lisboa ou para outra zona com mais pessoas, mas eu gosto mesmo da ideia da minha loja ser na minha terra e ter lá pessoas do estrangeiro, quando estão de férias, que vêm das ilhas, do norte", disse.

"Eu sou a melhor embaixadora do turismo da Ericeira e dali da zona [risos]. As pessoas vêm de propósito à minha loja e ficam ali", rematou Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados