O caso de José Castelo Branco, que foi acusado de violência doméstica, foi, uma vez mais, abordado na "Atualidade" do programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na manhã desta quarta-feira, dia 8.
"Temos que olhar para José Castelo Branco como agressor, temos que olhar como inocente até ser provado que é agressor, temos de olhar para a Betty [Grafstein] como vítima, temos de olhar para todas as outras vítimas que não tiveram, por parte da Justiça, a atuação a que tinham direito e [desejar] que este caso alerte para a celeridade que deve ser tida em todos os casos de violência", começou por dizer Cristina Ferreira, a certa altura.
"E tentarmos, cada vez mais, que a justiça de facto não seja para uns e para outros exercida de maneira diferente. Embora saibamos, que quando os casos são mediáticos, às vezes age-se de maneira diferente. Infelizmente, essa é uma realidade que ninguém pode negar", continuou.
"Aqui neste espaço, não somos nem por um lado, nem por outro. Não sou amiga de casa de José Castelo Branco, só o recebi em programas de televisão. Aquilo que sei, foi o que me disse assim [cara a cara]", esclareceu, por fim.
Veja, agora, o vídeo.