TVI

Cristina Ferreira emociona fãs com vídeo de fã de 97 anos: "Há pessoas que são para sempre"

Cristina Ferreira recebeu um vídeo com uma mensagem especial de uma mulher que foi convidada da apresentadora no programa da TVI "Cristina ComVida".

Estávamos em agosto de 2021 quando Cristina Ferreira recebeu no programa "Cristina ComVida" Custódia. Esta mulher é a protagonista de uma recente publicação realizada pela apresentadora no Instagram.

"A dona Custódia foi das convidadas mais extraordinárias que recebi num programa de televisão. Disse-me no 'Cristina ComVida' que, no dia em que entrou para o lar, se despediu da mulher que tinha sido para dar espaço a uma nova mulher. Diz que foi uma maneira de evitar as saudades. Tinha apagado o passado. É de uma lucidez e discurso irrepreensíveis", começou por escrever, esta segunda-feira, dia 11, Cristina Ferreira.

"Lembro-me dela muitas vezes. Há dois dias, perguntei à auxiliar que a acompanhou naquele dia como estava. Respondeu-me assim. Há pessoas que são para sempre", disse ainda a também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, acrescentando um emoji em forma de coração. E o "assim" é um vídeo protagonizado pela mulher, com uma mensagem especial dirigida à atual anfitriã do matutino "Dois às 10", no qual forma parelha com Cláudio Ramos.

Assista, agora, ao vídeo partilhado por Cristina Ferreira e aos vídeos de Custódia no programa "Cristina ComVida". Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da apresentadora.

Relacionados

Patrocinados