TVI

Cristina Ferreira deixa garantia: "Nunca recusarei ninguém"

A apresentadora Cristina Ferreira encontra-se a substituir Maria Botelho Moniz na condução do programa "Dois às 10", da TVI.

As próximas eleições legislativas portuguesas terão lugar no dia 10 de março de 2024. Como tal, será que Cristina Ferreira planeia receber no programa "Dois às 10", da TVI, os candidatos dos vários partidos, tal como fez na SIC, quando conduzia "O Programa da Cristina"?

"Quero receber qualquer convidado que tenha algo a dizer e que faça parte do País. Nesse caso, é óbvio que os candidatos serão fortíssimos convidados para o programa", começou por responder a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, à margem da apresentação à imprensa do programa "Dança com as Estrelas", que aconteceu na passada terça-feira, dia 5, em Lisboa.

"Aplica-se a todos os candidatos. Nunca recusarei ninguém para ser meu convidado em televisão, desde que eu ache que seja válido para aquele programa ou para estar lá", rematou a apresentadora Cristina Ferreira.

Recorde-se que a ausência de Maria Botelho Moniz do matutino da TVI se deve ao facto do nascimento do primeiro filho, Vicente, fruto da relação da apresentadora com Pedro Bianchi Prata.

Relacionados

Patrocinados