TVI

Cristina Ferreira elogia Cláudio Ramos: "Está mais refinado"

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Cristina Ferreira.

"Estou felicíssima ao lado do Cláudio Ramos nas manhãs. Está a ser extraordinário. Acho que ele está mais refinado", começou por dizer Cristina Ferreira, na apresentação à imprensa de "Dança com as Estrelas", da TVI, que aconteceu na passada terça-feira, dia 5, em Lisboa, sobre o facto de se encontrar a conduzir o programa "Dois às 10" ao lado do apresentador.

"Larguei-o na apresentação há três anos. Temos feito coisas esporádicas, mas não neste registo de estarmos todos os dias", continuou.

"Sei o que é o daytime. Eu e o [Manuel Luís] Goucha estivemos dois anos e tal sem ganhar, quando começámos [no extinto 'Você na TV!']. O daytime faz-se da companhia, da persistência, do facto de o público saber que nós estamos lá. Quem está do outro lado, está do outro lado. Eu estou só a substituir a Maria [Botelho Moniz], num programa que é deles, que vai continuar a ser deles e que tem um registo muito próprio daquela equipa. Mais nada", frisou.

"Sabemos o que estamos a fazer, as reações de quem nos envia mensagem são extraordinárias, de algumas saudades de nos ver aos dois naquele registo. Estou muito feliz, a televisão faz-se das suas circunstâncias e esta é a circunstância atual", rematou.

Recorde-se que a ausência de Maria Botelho Moniz do matutino da TVI se deve ao facto do nascimento do primeiro filho, Vicente, fruto da relação da apresentadora com Pedro Bianchi Prata.

Relacionados

Patrocinados