TVI

Após viagem aos EUA, Cristina Ferreira faz confissão: "Foi o que menos me impressionou"

Depois de mais uma semana de viagem pelos Estados Unidos da América, a apresentadora Cristina Ferreira fez um balanço desta aventura.

Cristina Ferreira está de regresso a Portugal, após uma viagem, certamente inesquecível, pelos Estados Unidos da América.

No Instagram, a apresentadora, de 45 anos, fez um balanço destes dias de aventura. "Costumo dizer que os Estados Unidos da América nunca me desiludem. Comprovei-o uma vez mais", começou por assinalar.

"Foi uma viagem do caraças, superou qualquer expetativa que tinha. Tudo o que vi é impossível de reproduzir por palavras ou imagens. É tudo mais. Há uma grandeza na paisagem que não cabe num registo fotográfico. Fiquei apaixonada pelo Arizona e pelo Utah. Las Vegas foi o que menos me impressionou", confessou.

No final da mensagem, Cristina Ferreira fez, ainda, uma referência aos companheiros de viagem: o filho, Tiago, de 15 anos; Catarina Duarte e o casal Iara Rodrigues e André Manso. "Foram oito dias de aventura com as pessoas certas. Juntaram-se milhões naquilo que as redes têm de melhor: a partilha da felicidade. Obrigada. E até já", concluiu.

Veja, agora, as imagens desta viagem pelos EUA, partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados