No Instagram

Após "onda de amor e felicidade", Cristina Ferreira revela foto especial

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma fotografia inédita que não deixou os seguidores indiferentes.

O Instagram de Cristina Ferreira ficou repleto de mensagens, depois de a apresentadora, de 46 anos, ter partilhado uma fotografia inédita, na qual surge de sorriso rasgado.

"Não consigo não me manifestar. A onda de amor e felicidade com que me brindaram nos últimos dias emocionou-me (mesmo) muito. Obrigada", assinalou Cristina Ferreira, na descrição do registo.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se as mensagens, nomeadamente de figuras públicas. "Muito feliz por ti. Vive", escreveu Ruben Rua. "Mereces, miúda", garantiu Iva Domingues. "Vai ser muito feliz!", exclamou Fernando Semedo.

Recorde-se que, no fim de semana passado, Cristina Ferreira encerrou mais uma edição do "Cristina Talks" com um discurso que fez furor nas redes sociais. "Era uma vez uma menina que apresentava programas... e o amor cruzou-se com ela", afirmou, na altura, a comunicadora.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados