TVI

Após mais uma conquista, Cristina Ferreira assume: "Tenho defeitos e erro"

Cristina Ferreira foi uma das oradoras convidadas da Web Summit Rio, no Rio de Janeiro, Brasil.

"Está feito. No primeiro Web Summit Rio, representar Portugal, numa sala cheia de pessoas interessadas em perceber como se constrói uma marca, deixa-me profundamente orgulhosa", começou por escrever Cristina Ferreira, que foi uma das convidadas do evento que se realiza no Rio de Janeiro, Brasil.

"Tenho 20 anos de televisão, quando comecei nem redes sociais tinha. Fui construindo este caminho, assente nas minhas convicções e forma de estar. Não escolhi ir a favor da corrente. Acrescento alguma excentricidade e provocação à forma de comunicar. Fui fazendo escolhas, de forma livre e emocional. A determinada altura, quando começaram a dizer que eu era uma marca, negava, dizendo que eu era apenas uma apresentadora de televisão. Percebi depois que não", continuou a apresentadora.

"Mas, sendo uma marca, sou pessoa, não sou um produto. Não sou estática e acrescento muito as emoções. Tenho defeitos e erro. Mas, conquistei o que, para mim, é o mais importante: confiança. E isso agradeço a todos os que me 'conhecem'. Aos que me 'sabem', obrigada por não me largarem a mão", rematou Cristina Ferreira.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados