No Instagram

Ao lado de companhia especial, Cristina Ferreira recria momento romântico com João Monteiro

A apreentadora Cristina Ferreira partilhou, na respetiva página de Instagram, uma recriação de uma fotografia na qual se mostrou com João Monteiro.

Na semana passada, Cristina Ferreira e João Monteiro causaram furor no Instagram, ao partilharem a mesma fotografia, nas respetivas páginas de Instagram. Captada numa praia, à noite, na imagem é possível perceber duas pessoas - que parecem ser a apresentadora e o tenista -, sentadas em dois puffes, colocados no centro de um coração desenhado na areia e iluminado com lanternas.

De regresso ao "Dois às 10", Cristina Ferreira decidiu recriar esse registo ao lado de Cláudio Ramos. Numa série de fotografias, que entretanto foi partilhada no Instagram, pode ver-se ambos os apresentadores sentados em puffes e também colocados no centro de um coração desenhado, desta vez, em pleno estúdio.

"O Cláudio está ciumento", brincou a comunicadora, na legenda dos registos. "Já temos a fotografia bonitinha", acrescentou na descrição de outras imagens dessa recriação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados