No Instagram

Elma Aveiro deixa mensagem emotiva: "Partiste e levaste parte de mim"

Através do Instagram, Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, prestou uma homenagem que não deixou os seguidores indiferentes.

Esta quarta-feira, dia 6, é especialmente nostálgica para Elma Aveiro: afinal, há exatamente 18 anos, faleceu o pai de Cristiano Ronaldo, José Diniz Aveiro.

No Instagram, a irmã mais velha do futebolista fez questão de destacar a data. "Pai, partiste e levaste parte de mim. Juro que tento todos os dias ser feliz. Deixaste a melhor coisa, é o que me faz continuar por ti e por ela foi ficar e ser feliz", começou por assinalar Elma Aveiro, referindo-se à filha, Eleonor Caires, que nasceu em 2005, o mesmo ano em que faleceu o pai.

"18 anos passaram. Já viste que linda menina se tornou? Tão boa como tu. Humana, linda, especial e minha parceira como eras", acrescentou.

No final da mensagem, Elma Aveiro assegurou que, mesmo após 18 anos, a dor é a mesma: "Sei que estás bem, mas até hoje dói-me muito. Só estando perto de ti, um dia, é que arranco esta dor. Amo-te, pai, e tenho muitas saudades tuas."

Veja imagens de Elma Aveiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados