No Instagram

Cristianinho posa com camisola especial e divide opiniões: "Não havia necessidade"

No Instagram, Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, posou com uma camisola e acabou por suscitar controvérsia.

Decorreu na passada sexta-feira, dia 13, o jogo em que Portugal defrontou a Eslováquia, na fase de apuramento para o Euro 2024. E muitas caras conhecidas marcaram presença nesta partida, que teve lugar no Estádio do Dragão, Porto.

Foi o caso da própria família de Cristiano Ronaldo, que decidiu apoiar o futebolista. No Instagram, José Andrade, companheiro de Dolores Aveiro, partilhou uma fotografia, na qual se pode ver Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, nesse estádio.

"Força, Portugal", pode ler-se, na descrição da imagem, na qual o jovem, de 13 anos, posa com a camisola do Sporting Clube de Portugal de quando Cristiano Ronaldo representava o clube, um equipamento que dividiu opiniões junto dos internautas.

"Camisola linda"; "Coisa linda. Sporting sempre presente" e "Sporting Clube de Portugal representado como merece" são exemplos das mensagens elogiosas. 

No entanto, houve quem também apontasse o dedo à escolha do guarda-roupa. "Diz ao puto que não está em Alvalade! Cada camisola, sua sentença! Também não vai de pijama jogar, quando acorda na escola! Cada equipa, no seu dia…" e "Não havia necessidade de provocar... Quem está a jogar é Portugal", pode ler-se.

Recorde-se que Portugal venceu a Eslováquia por 3 a 2, tendo ficado, assim, apurado para o Euro 2024.

Veja, agora, a imagem partilhada por José Andrade, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados