Famosos

Está decidido! Cristiano Ronaldo já definiu quando vai terminar a carreira

A notícia está a ecoar um pouco por todo o mundo.

Os fãs de Cristiano Ronaldo poderão, ainda, ver o ídolo a brilhar dentro das quatro linhas até ao início de 2027. Ou seja, mais três anos.

A notícia da decisão do craque está a ser avançada na Arábia Saudita e tem ecoado um pouco por todo o mundo. De acordo com a mesma, o jogador terá informado a direção do Al Nassr sobre a vontade de renovar o respetivo contrato com o clube até ao início de 2027, para que, assim, se possa manter em atividade e participar no sexto Campeonato do Mundo da carreira, cuja fase final se vai realizar nos Estados Unidos da América, no Canadá e no México.

Neste momento, o atual vínculo de Cristiano Ronaldo com o clube saudita termina a 30 de junho de 2025. O futebolista pondera, assim, prolongá-lo por mais um ano e meio.

A ser verdade esta vontade do filho de Dolores Aveiro, CR7 terá 42 anos quando pendurar as chuteiras. O madeirense conta já com dez fases finais de grandes competições por seleções, falando de Europeus e Mundiais, e o Euro 2024 poderá não ser, assim, a última. Se, de facto, marcar presença no Mundial de 2026, o futebolista poderá tornar-se no único a participar em seis fases finais da mais importante competição da FIFA.

Relacionados

Patrocinados