Famosos

CR39: ainda se lembra da primeira entrevista de Cristiano Ronaldo?

O dia 5 de fevereiro é, particularmente, especial para Cristiano Ronaldo, uma vez que se trata do aniversário do craque.

No dia em que Cristiano Ronaldo completa 39 anos de idade, recordamos-lhe a primeira entrevista dada pelo astro do futebol mundial.

Em 2001 e com apenas 16 anos, o futebolista concedeu, à Sport TV, aquela que foi a respetiva primeira entrevista, uma vez que, naquele ano, já era visto como uma grande promessa.

O canal desportivo acompanhou o então jogador do Sporting durante um dia, tendo, inclusivamente, viajado com Cristiano Ronaldo no metropolitano de Lisboa. Naquela altura, o madeirense estava hospedado numa pensão localizada nas redondezas do Marquês de Pombal, porque a Academia de Alcochete ainda estava a ser construída.

"Podia ser melhor, mas, para remediar, enquanto não vamos para Alcochete, até dá. Eu, por acaso, não passo aqui muito tempo, venho só para dormir. Não aguento estar muito tempo aqui dentro, vou passear. Para o Colombo, Vasco da Gama, Amoreiras [N.R.: os três são centros comerciais localizados em Lisboa]", dizia o filho mais novo de Dolores Aveiro, na referida entrevista.

Nestes tempos, Cristiano Ronaldo ainda fazia contas à vida e, de acordo com a Sport TV, recebia cerca de 300 contos mensais (1500 euros), que entregava à mãe. "É ela que guarda o dinheiro no banco. Quando preciso, peço-lhe. É assim que vivemos", acrescentava.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados