No Instagram

Artista brasileiro mostra interior da mansão de Cristiano Ronaldo em Cascais

Depois de Lili Caneças, o artista brasileiro McRyan terá divulgado imagens que diz serem do interior da mansão de Cristiano Ronaldo em Cascais.

Mc Ryan, um artista brasileiro, conseguiu invadir as obras daquela que diz ser a mansão de Cristiano Ronaldo e mostrou todos os cantos da casa.

No vídeo partilhado pelo influenciador digital, um dos trabalhadores da obra surge a mostrar algumas divisões da nova casa de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais.

Pela descrição, consegue perceber-se que a alegada mansão de Cristiano Ronaldo vai contar com vários detalhes de luxo: um quarto com direito a duas casas de banho e um closet gigante, uma garagem para os carros com elevador, uma sala de cinema, uma piscina interior e ainda outra exterior.

Recorde-se que, recentemente, Lili Caneças mostrou o exterior da casa do futebolista e acabou por ser alvo de várias críticas, por estar a invadir a privacidade de Cristiano Ronaldo.

Também, recentemente, a imprensa alemã divulgou como Cristiano Ronaldo consegue que os atuais e ex-empregados não revelem os segredos da família: alegadamente, Cristiano Ronaldo pede a todos os colaboradores para assinar um contrato de confidencialidade.

Relacionados

Patrocinados