Famosos

Divulgadas cláusulas dos contratos dos empregados de Cristiano Ronaldo

A imprensa alemã divulgou como Cristiano Ronaldo consegue que os atuais e ex-empregados não revelem os segredos da família.

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo, de 38 anos, e Georgina Rodríguez, de 29, têm estado no centro das atenções mediáticas devido aos rumores de uma alegada crise na relação.

Agora, a revista alemã Der Spiegel revelou como é que o futebolista tem conseguido manter a confidencialidade do que se passa dentro de quatro paredes e até mesmo sobre o problema de saúde que afetou uma das filhas de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez.

Alegadamente, Cristiano Ronaldo pede a todos os colaboradores para assinar um contrato de confidencialidade.

O contrato é válido até ao fim da vida de Cristiano Ronaldo e "por 70 anos após a sua morte", no qual os funcionários se comprometem a não divulgar nada sobre a vida do futebolista, de Georgina Rodríguez, dos cinco filhos - Cristianinho, Eva, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda -, assim como dos irmãos do internacional português.

As cláusulas de confidencialidade incluem, ainda, qualquer informação acerca da mãe de Cristianinho, cuja identidade nunca foi revelada.  

Relacionados

Patrocinados