Big Brother

Cláudio Ramos abre o coração sobre concorrente do "Big Brother": "Passou por tudo o que ninguém deve passar"

Cláudio Ramos mostrou-se orgulhoso por um momento vivido enquanto apresentador do "Big Brother 2024".

Cláudio Ramos recorreu, esta quarta-feira, dia 10, ao Instagram para falar sobre a "Curva da Vida" de Gabriel Sousa, que marcou a emissão do passado domingo, dia 7, do "Big Brother 2024".

"O Gabriel teve a generosidade de partilhar com todos, na última gala, parte da sua vida e, nela, a coragem de contar o que passou porque é homossexual. Passou por tudo aquilo que nenhuma pessoa deve passar, menos ainda uma criança, um adolescente...", começou por escrever o apresentador do reality show da TVI.

"Em horário nobre, no programa mais visto de televisão em Portugal, fez-se serviço público. O 'Big Brother' também é isto. Digam o que quiserem dizer, também é isto. Eu tenho o imenso orgulho que tenha acontecido numa edição apresentada por mim, porque tenho consciência plena da importância destas palavras e a convicção que um bom programa pode entreter, educar, estimular e trazer a discussão para cima da mesa, e que isso ajuda sempre alguém. Eu acredito que sim!", defendeu Cláudio Ramos.

Focando-se nas palavras do morador da casa mais vigiada do País, o apresentador disse: "Se este testemunho do Gabriel ajudar, pelo menos, uma pessoa, já valeu a pena. O Gabriel representa muita gente e ver os pais orgulhosos a assistir a tudo, não só me deixou emocionado, como me faz acreditar que, embora estejamos longe, caminhamos para um mundo melhor."

"Obrigado, Gabriel. Tem razão, 'ninguém escolhe ir pelo caminho mais difícil'", rematou o anfitrião do programa da estação de Queluz de Baixo, parafraseando o concorrente em questão.

Assista, agora, aos vídeos da "Curva da Vida" de Gabriel Sousa. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados