Big Brother

"Big Brother": Cláudio Ramos quebra o silêncio, após expulsão de Jacques Costa

O apresentador Cláudio Ramos manifestou-se, horas depois da expulsão de Jacques Costa do "Big Brother 2024".

Decorreu no passado domingo, dia 7, a mais recente gala do "Big Brother 2024", que culminou com a expulsão de Jacques Costa, por a, agora, ex-concorrente se ter recusado a nomear, incumprindo, assim, uma das principais regras do jogo.

Inicialmente, a punição pelo incumprimento das regras seria a participante ser, apenas, nomeada diretamente. No entanto, houve uma mudança nessa decisão. "Como todos sabem, tenho uma relação próxima com o nosso apresentador e estou a ouvir atentamente o lado do Cláudio [instantes antes, Cláudio Ramos manifestou-se contra a decisão de Jacques Costa ser, apenas, nomeada diretamente]. Por isso, decidi que a Jacques tem de nomear. Caso contrário, vai abandonar a minha casa", informou, na altura, o homem que dá voz ao "Big Brother".

Perante esta polémica, Cláudio Ramos falou sobre a posição que tomou, a propósito desta polémica: "A última palavra do programa é a do 'Big'. Tomei aquela posição ontem e deixei claro que se o 'Big' achasse que a Jacques ficaria dentro do programa, para mim, ela ficaria dentro do programa. Achava justo dizer o que sentia, porque não achei justo para com os outros."

"Se ela não nomeou agora, também não iria nomear na próxima semana, porque o coração dela vai estar sempre na dúvida e ela vai estar inquieta com as nomeações", concluiu o apresentador, na edição desta segunda-feira, dia 8, do programa "Dois às 10".

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados