Quase no final da gala deste domingo, dia 7, do "Big Brother 2024", Jacques Costa tomou uma decisão surpreendente: a concorrente decidiu não nomear.
"Fiquei muito desiludida com o que vi acontecer em todos os vídeos, em todos os momentos importantes... Estava com muita dificuldade em ver as pessoas por trás disto tudo, porque não sou uma pessoa burra, sei o que uma pessoa é capaz de fazer por protagonismo... Estava a incomodar-me muito. A história do Gabriel mexeu muito comigo, também. Incomoda-me muito estas coisas", justificou Jacques Costa.
Inicialmente, a punição pelo incumprimento das regras seria a participante ser, apenas, nomeada diretamente. No entanto, houve uma mudança nessa decisão, conforme anunciou o soberano da casa mais vigiada do país.
"Como todos sabem, tenho uma relação próxima com o nosso apresentador e estou a ouvir atentamente o lado do Cláudio [instantes antes, Cláudio Ramos manifestou-se contra a decisão de Jacques Costa ser, apenas, nomeada diretamente]. Por isso, decidi que a Jacques tem de nomear. Caso contrário, vai abandonar a minha casa", informou o homem que dá voz ao "Big Brother".
Mesmo assim, Jacques Costa manteve a respetiva posição e acabou por ser expulsa do reality show da TVI.
Veja, agora, o vídeo do momento.