Goucha

"Está bem com a sua sexualidade?": após separação de Cristiana Jesus, Cláudio Alegre esclarece!

Numa entrevista emotiva, concedida ao programa "Goucha", Cláudio Alegre, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", abordou a respetiva sexualidade.

Cláudio Alegre protagonizou uma entrevista reveladora, na mais recente edição do programa "Goucha". Nesta conversa, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" assumiu que está separado de Cristiana Jesus e confessou que a pressão mediática prejudicou o casamento de quase quatro anos.

"Em certa parte, sim, mas estou habituado a conviver com isso. Só devo ligar àquilo que devo ligar. Passo a vida inteira a ouvir: 'O Cláudio pôs um vídeo na internet a chorar, ele é homossexual, ele tem de se assumir...'", começou por desabafar.

"Está bem com a sua sexualidade?", questionou Manuel Luís Goucha. "Super bem resolvido. Estamos em pleno século XXI. Se me chamarem de gay, tenho de levar isso como desaforo ou ofensa? Isso hoje em dia já não é uma ofensa. Hoje em dia, cada vez mais as pessoas têm de perceber que a homossexualidade já não é tabu, nem tem de ser tabu", respondeu Cláudio Alegre.

"Você sabe o que é?", voltou a questionar o apresentador. "Sei exatamente. Sou um homem bem seguro daquilo que sou", garantiu o bailarino. "Isso está resolvido?", quis saber Manuel Luís Goucha. "Super", sublinhou Cláudio Alegre.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Cláudio Alegre ao programa "Goucha".

 

Relacionados

Patrocinados