Goucha

Após anunciar separação, Cláudio Alegre é surpreendido por Cristiana Jesus

No programa "Goucha", Cláudio Alegre, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", foi surpreendido pela ex-companheira, Cristiana Jesus.

Foi na edição mais recente do programa "Goucha" que Cláudio Alegre revelou que está separado de Cristiana Jesus. E, no decorrer da entrevista, foi exibida uma mensagem da, agora, ex-companheira do antigo concorrente da "Casa dos Segredos".

"Independentemente de tudo, quero que saibas que vou ter sempre um grande carinho, um grande amor por ti. Todos os projetos que criámos até agora foram incríveis. Que todas as pessoas saibam - e tu também - que estiveste presente em todos os projetos. Tu ajudaste, tu também criaste, tu também fazes parte de todos os projetos", começou por assinalar Cristiana Jesus.

De seguida, a jovem falou sobre o filho do ex-casal, o pequeno Guilherme, de três anos: "O maior projeto da nossa vida foi o nosso filho. Só tenho a agradecer pelo pai incrível que és. Não sei o que dizer mais. Independentemente de tudo, vou estar aqui sempre para te apoiar."

Além disso, foi emitido um vídeo de curta duração, no qual Guilherme se declara ao pai. "Gosto muito de ti. Amo-te muito", afirmou a criança.

Recorde-se que, nesta entrevista reveladora, Cláudio Alegre também abordou a respetiva sexualidade.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Cláudio Alegre ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados