TVI

Cinha Jardim hospitalizada: saiba tudo o que se passou!

A comentadora do "Café da Manhã" foi hospitalizada e, no programa "Dois às 10", foram revelados detalhes acerca do estado de saúde de Cinha Jardim.

Cinha Jardim foi hospitalizada, conforme contaram Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10".

"Está tudo a correr bem. Não vale a pena grande especulação. Na altura, ela falará, quando quiser falar e sobre o que quiser contar", revelou Cláudio Ramos, antes de explicar: "Sentiu-se mal, naturalmente. Está cansada, porque também faz uns horários muito complicados. [...] Está tudo sob controlo, importa, agora, só descanso."

Gonçalo Quinaz atualizou o estado de saúde da amiga: "O importante é passarmos a mensagem daquilo que é real. A Cinha está bem e está estável. Encontra-se bem."

"Foi um pequeno susto, quem nunca, não é? Agora é só esperar mais umas horinhas e ela, em breve, estará aqui connosco, com a sua energia e com a sua alegria. Mandar-lhe um beijinho enorme, com votos de umas melhoras rápidas, que sabemos que são rápidas, e que vai voltar com mais energia, se isso é possível", continuou o comentador.

De seguida, Zé Lopes reforçou que, ao contrário do que foi noticiado, Cinha Jardim não bateu com o carro: "Conseguiu parar o carro a tempo."

"Tudo o que possa ser dito além disto é mentira e é especulação", frisou Gonçalo Quinaz.

Veja, agora, o vídeo com as declarações dos comentadores no "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados