TVI

Em direto, Cinha Jardim revela que tem "novo amor": "Estou encantada"

Durante o programa "Dois às 10", a comentadora Cinha Jardim surpreendeu Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos ao revelar que tem o coração preenchido.

Cinha Jardim tem um "amor novo". A expressão foi usada pela própria comentadora do programa "Dois às 10", no decorrer da emissão desta quinta-feira, dia 20, do matutino da TVI.

Depressa Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos ficaram boquiabertos com a revelação. "Quanto menos pensamos e quanto mais dizemos pela boca fora que não queremos...", desabafou a socialite, com um sorriso no rosto.

Questionada se está apaixonada, Cinha Jardim colocou um travão. "Apaixonada?! Também não exageremos...", afirmou, preferindo dizer que sente "alguma gracinha" ao homem por quem se disse "encantada".

"É do meio?", quis ainda saber Cláudio Ramos. "Não", respondeu apenas a comentadora. "E tem-te feito bem à pele?", prosseguiu o anfitrião do formato das manhãs da TVI. "Tem. Muito bem. Não se nota?!", questionou a socialite, que integra o painel de comentadores de assuntos sociais ao lado de Merche Romero e Gonçalo Quinaz.

Veja, agora, o vídeo do momento ocorrido no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados