TVI

Revelados detalhes sobre "novo amor" de Cinha Jardim: "Ele é do Porto"

Ao fim de seis anos com o coração desimpedido, Cinha Jardim encontrou um "novo amor".

Dois dias depois de Cinha Jardim ter revelado, no matutino "Dois às 10", que tem um "novo amor", a vida amorosa da socialite foi comentada, este sábado, dia 22, no vespertino "Em Família".

António Bravo, comentador do programa conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, revelou que esteve à conversa com as filhas de Cinha Jardim, Isaurinha e Pimpinha Jardim, acerca deste assunto. "Liguei-lhes para saber. Acho que ele é impecável. Elas gostam dele", afirmou o ex-concorrente do "Big Brother".

Questionado pelo apresentador se o homem por quem a socialite está encantada é português, António Bravo anuiu e ainda avançou: "É português e é das vossas zonas". "É do Porto?", perguntaram Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua. "É. E, supostamente, eu já o conheci", respondeu.

Lili Caneças adiantou: "Liguei-lhe e perguntei-lhe: 'Cinha, filha, então, estás apaixonada?'. E ela disse-me: 'Não, não é nada paixão'."

"Há seis anos que ela não tinha ninguém. Nesta altura da vida, ela não estava para ter um namorado. Tem as filhas, os netos, as irmãs... Está sempre acompanhada. Mas aconteceu. Quando menos se espera, viu um querido", disse a comentadora de "Em Família", acrescentando: "Ele olhou para ela, ela olhou para ele e foi uma chama. Ela está a aproveitar o melhor da vida."

Veja, agora, o vídeo em que Cinha Jardim revelou que tem um "novo amor".

Relacionados

Patrocinados