Entrevistas

"Os D'ZRT serviram de exemplo para outras bandas?": a resposta de Cifrão!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Cifrão.

Doze anos depois, os D'ZRT regressaram aos palcos em 2023 e, coincidência (ou não), outras bandas decidiram fazer o mesmo.

A SELFIE esteve à conversa com Cifrão, precisamente sobre este assunto. "Sente que os D'ZRT serviram de exemplo para outros artistas?", perguntámos-lhe.

"Fico feliz se nos considerarem um exemplo. Fazemos tudo com muito cuidado e carinho pela marca que são os D'ZRT e que as outras bandas dos 'Morangos' são", começou por responder.

"Tentamos fazer de tudo para que isto seja duradouro, para que consigamos cultivar este nome durante muitos mais anos. Temos uma responsabilidade muito grande. Estes nomes têm uma história muito grande", continuou.

"Por exemplo, temos escolhido os locais onde vamos atuar com pinças. Estamos a fazer as coisas de maneira que faça sentido para nós. Mas tudo com muito cuidado e amor", rematou Cifrão.

Recorde-se que está a chegar um grande concerto, chamado "Morangos com Açúcar: A Reunião", que vai juntar, no mesmo espetáculo, os D'ZRT, as Just Girls, os 4Taste e FF.

Relacionados

Patrocinados