TVI

Cifrão fala sobre momento especial... que envolve José Condessa e os D'ZRT!

A SELFIE esteve à conversa, em exclusivo, com Cifrão.

A gala do 31.º aniversário da TVI, que aconteceu no passado domingo, dia 18, terminou com a atuação dos D'ZRT, que levaram o Casino Estoril ao rubro com o respetivo tema "Para Mim Tanto Me Faz".

"Foi incrível", começou por nos dizer, em exclusivo, Cifrão, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!"; que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20.

"Na TVI, estamos em casa. Para onde quer que olhemos, conhecemos toda a gente. Muitas pessoas privaram connosco nos 'Morangos com Açúcar' e em outro projetos. Crescemos todos juntos", continuou.

"Tocar nesta casa é tocar em casa, é tocar para a família e esquecemo-nos que existem câmaras", contou, às gargalhadas.

Para Cifrão, é esta conjugação, aliada a uma energia contagiante, que "faz os D'ZRT". "Temos uma ligação muito boa entre nós e isso passa para as pessoas", afiançou o artista.

De seguida, o cantor recordou um momento especial que envolveu a referida atuação e o ator José Condessa, que também marcou presença na gala.

"Durante a atuação, fui abraçar o Condessa. Ele tem uma foto, na qual aparece comigo quando era pequenino. Era nosso fã. viveu aquilo desde miúdo até agora e tem uma ligação muito forte connosco. Essas coisas todas são ótimas de ver e acompanhar", rematou.

Relacionados

Patrocinados