Entrevistas

Cifrão partilha novidade bombástica sobre os D'ZRT... e não só!

É fã dos D'ZRT? Então vai gostar do que temos para lhe contar!

Minutos depois de ter participado na emissão especial do 31.º aniversário da TVI, que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20, Cifrão esteve à conversa com a SELFIE e partilhou uma novidade bombástica sobre os D'ZRT... e não só.

"Estamos a preparar os dois concertos, 'A Reunião' [N.R.: D’ZRT, 4Taste e Just Girls vão reencontrar-se em palco para celebrar as turmas de 2004/2007 do famoso Colégio da Barra, da série 'Morangos com Açúcar', da TVI] e o do festival 'MEO Marés Vivas', no Porto. E há mais umas surpresas por revelar", começou por nos desvendar o artista, em exclusivo.

"Posso dizer que as bandas não acabam por aqui. Vou só dizer isto", revelou.

"Vai haver uma conferência de imprensa na quinta-feira, dia 22, na qual vamos revelar mais coisas. Por isso, isto não vai acabar por aqui", rematou Cifrão.

Recorde-se que o concerto que vai juntar as três míticas bandas de "Morangos com Açúcar" está agendado para dia 8 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Recorde-se que o TVI Player lançou um canal exclusivamente dedicado a "Morangos com Açúcar", com uma programação 24 horas por dia que conta com episódios da série original, concertos dos artistas nascidos na produção juvenil e entrevistas a atores que participaram na trama. Pode também rever todas as temporadas on demand e juntar-se ao "Clube Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos D'ZRT.

Relacionados

Patrocinados