Bernardo Sousa desistiu do programa "Dança com as Estrelas", da TVI, na noite do passado sábado, dia 17.
Cifrão, um dos jurados do concurso, falou sobre o assunto, em conversa com a SELFIE, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que foi para o ar na passada terça-feira, dia 20.
"Foi uma decisão dele. Óbvio que, na condição de jurado, fico sempre triste com desistências. Já aconteceu várias vezes, já tivemos várias desistências, ou por questões pessoais, ou por lesões. Na primeira temporada, a Rita Pereira lesionou-se e teve que sair, teve que abandonar [N.R.: na altura, a atriz sofreu uma rotura muscular durante os ensaios]", começou por nos dizer.
"É um processo normal, este programa é muito duro a todos os níveis, psicológico e físico. É normal que, de vez em quando, alguém tenha que sair por algum motivo. Acontece. Não vejo isso como o fim do mundo", continuou.
Cifrão garantiu, ainda, que compreende a posição de Bernardo Sousa. "Compreendo, claro que sim! No programa, as pessoas estão muito à-vontade e, acima de tudo, têm de estar felizes. Quando não estão felizes ou bem fisicamente, têm que tomar uma decisão", rematou.