Na sequência da mensagem em que Catarina Furtado fala da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Maria Vieira recorreu ao Twitter, recentemente renomeado de X, para disparar críticas à apresentadora.
"Diz a agora desquitada Furtado que, '... no meio destes um milhão de católicos, estão muitos que exercem a hipocrisia, a homofobia, a xenofobia, o moralismo'...", começou por escrever, este domingo, dia 6, Maria Vieira.
"Então, os católicos também podem dizer que ela é hipócrita, cínica, oportunista, socialista/caviar e 'woke' ao quadrado! Certo?", atacou a atriz.
Nos últimos tempos, recorde-se, Manuel Luís Goucha e Nuno Markl também foram alvos de críticas por parte de Maria Vieira, ripostando os argumentos da atriz.
Diz a agora desquitada Furtado que «...no meio destes 1 milhão de católicos estão muitos que exercem a hipocrisia,a homofobia,a xenofobia,o moralismo»...Então os católicos também podem dizer que ela é hipócrita, cínica, oportunista, socialista/caviar e "woke" ao quadrado! Certo? pic.twitter.com/SjJAX6Luvh
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) August 6, 2023