No Instagram

Catarina Furtado assume admiração por celebridade: saiba quem é!

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Catarina Furtado mostrou a admiração que sente por uma figura pública internacional.

No Instagram, Catarina Furtado fez questão de partilhar uma capa histórica da versão britânica da revista Vogue: trata-se da edição mais recente da publicação, que junta, numa mesma fotografia, as supermodelos Linda Evangelista, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Christy Turlington.

Na partilha seguinte, a apresentadora, de 50 anos, destacou Christy Turlington, confessando a admiração que sente pela celebridade. "Minha paixoneta", assinalou Catarina Furtado.

Recorde-se que, para além da beleza, Christy Turlington conta com um importante papel social, tendo fundado, em 2010, a Every Mother Counts, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo evitar a morte de mulheres durante o parto em países em desenvolvimento.

Aliás, essa componente social de Christy Turlington foi destacada por Catarina Furtado, que, na partilha, identificou a página de Instagram da Every Mother Counts.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados