TVI

O que tem em comum o vestido de noiva de Maria Francisca de Bragança com o de Letizia de Espanha? Saiba a resposta!

Após o casamento real, estão a ser destacadas parecenças entre o vestido de noiva da Infanta Maria Francisca de Bragança e a peça usada por Letizia de Espanha, quando esta se casou em 2004.

Sem dúvida que um dos destaques do casamento real da infanta Maria Francisca de Bragança foi o vestido da noiva. Trata-se de uma peça minimalista, assinada por Luzia do Nascimento.

Houve um pormenor que chamou a atenção tanto em Portugal, como a nível internacional: é que o decote do vestido de noiva da filha de D. Duarte Pio e Isabel de Herédia faz lembrar o da rainha Letizia, quando esta se casou, em maio de 2004, com Felipe de Espanha. Contudo, o modelo da jovem infanta é bastante mais simples, já que a rainha Letizia se distinguiu com um vestido com vários bordados.

Recorde-se que, a complementar o vestido, a infanta Maria Francisca de Bragança usou uma tiara, pertencente à rainha D. Amélia.

Veja, agora, as imagens do vestido de noiva da infanta Maria Francisca de Bragança, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados