No Instagram

Revoltada, Carolina Deslandes sai em defesa de Leo Middea: "Líricos do vale"

O jovem brasileiro Leo Middea é um dos finalistas do Festival da Canção RTP.

Leo Middea tem sido alvo, nos últimos dias, de mensagens de teor xenófobo, depois de ter conseguido um lugar na final do Festival da Canção RTP.

O jovem brasileiro emitiu um comunicado, no Instagram, no qual expôs a situação e foram vários os famosos que fizeram questão de se manifestar publicamente.

"Querem todos falar de sotaque brasileiro no Festival, mas quando o Pepe jogou pela Seleção estavam todos contentes, não é meus líricos do vale?", começou por escrever, revoltada, Carolina Deslandes, na caixa de comentários da publicação do artista.

"Só são de fora enquanto não são do vosso interesse. Gritam aos quatro ventos que somos os descobridores e os aventureiros, quando invadiram, mataram, e agora falam do quê? O mundo é de quem é do mundo. Somos todos uma mistura de todos os cantos. Ignorância só. Pura", continuou a cantora.

"A música é, entre outras coisas, a celebração da pluralidade cultural, e é incrível que faças parte disto, Leo. Não deixes que o ódio manche o que te faz acordar todos os dias de manhã", pediu a intérprete.

"E não esqueçam de votar no dia 10. Boa sorte, seu lindo", rematou Carolina Deslandes.

Relacionados

Patrocinados