No Instagram

Carol Castro chora morte do pai, o ator da Globo Lucas de Castro: "Tá doendo muito"

Foi no Instagram que a atriz Carol de Castro anunciou o falecimento do pai, o também ator Lucas de Castro.

Carol de Castro e Lucas de Castro
Carol de Castro e Lucas de Castro

Luca de Castro morreu no passado domingo, dia 17 de dezembro, aos 70 anos.

A notícia já foi confirmada pela filha, a também atriz Carol Castro, no Instagram, que publicou aquela que é a última fotografia na qual surgem juntos.

"Ele com o meu óculos emprestado porque esqueceu o dele. Ele com a camisa que eu dei e comprei uma igual para usarmos juntos. Não acredito que não deu tempo! Ele na apresentação da netinha caçula tão amada. Todo orgulhoso. Se recuperando da cirurgia no joelho e outros sustos. Feliz que sua perna estava ficando 'tinindo' como ele dizia", descreveu a atriz.

"Minha referência. Pedaço imenso de mim. Meu melhor amigo. Entre amigos, eu era a 'Luquinha' e ele o 'Carolzão'. Não sei o que pensar. Me faltam palavras… é muito. Muito", continuou Carol de Castro, recordando alguns momentos marcantes da vida do pai.

"São muitos aprendizados, memórias, lembranças. Meu eterno parceiro,meu papito… Tão completo, tão artista , tão apaixonado pela vida… Seus desenhos, suas pinturas, suas ideias… seu humor ácido, ágil… o rei do improviso. Essas linhas são poucas para o seu tamanho. Você sempre será gigante!", continuou a atriz.

"Que saudade, paizim! Tá doendo muito, muito muito. A ficha ainda não caiu na verdade. Te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Infinito. Que a sua passagem seja cheia de luz e que o céu te receba com a festa e tudo que você merece, meu papito… As lágrimas jorram, não tem como evitar. Não enxergo muita coisa,e o buraco no peito e na alma é indescritível… As homenagens serão incansáveis e seu legado é lindo demais. 'Orgulho! Orgulho! Orgulho!' - como ele sempre dizia para mim. Da sua filhotica, C.C", rematou a atriz.

Ator da Globo, Lucas de Castro participou em diversas novelas conhecidas, tais como "O Profeta" (2006), "O Astro" (2011), "Lado a Lado" (2012), "Império" (2014) e "Êta Mundo Bom" (2016).

 

Relacionados

Patrocinados