No Instagram

Ao lado da mulher, Carlos M. Cunha anuncia: "Chegou a hora de mudarmos de rumo"

Recorrendo ao Instagram, o ator Carlos M. Cunha anunciou uma importante novidade.

Foi no Instagram que Carlos M. Cunha partilhou uma novidade em relação a dois estabelecimentos que eram geridos pelo ator da novela "Festa é Festa": "Caros amigos do Drop Club e da Petisqueira Atrás dos Vinhos, a vida é feita de ciclos e chegou a hora de encerrar mais um. Hoje, queremos expressar a nossa profunda gratidão e apreço a todos aqueles que, ao longo de quase quatro anos, foram parte fundamental do nosso negócio e da nossa paixão. É com emoções mistas que escrevemos esta publicação, pois chegou a hora de mudarmos de rumo. Durante esta caminhada juntos, partilhámos sucessos, superámos desafios e construímos relacionamentos que valorizamos muito. Cada um de vós contribuiu para o sucesso desta nossa/vossa casa e, por isso, estamos eternamente gratos. Seja como clientes, parceiros ou amigos, a vossa confiança e o vosso apoio foram inestimáveis para nós."

"À medida que avançamos para uma nova fase da nossa vida, queremos convidá-los
a ficarem com os novos donos do Drop e da Petisqueira. Nós vamos, mas nunca vos poderíamos abandonar! E acreditamos que ficam em muito boas mãos. Por agora, queremos expressar um sincero 'muito obrigado' por terem feito parte da nossa jornada. Desejamos a todos vós (músicos, artistas, colaboradores, fornecedores e clientes) muito sucesso para as vossas vidas e que encontrem a mesma dedicação e apoio que sempre encontraram connosco", acrescentou, na legenda de uma fotografia, na qual surge com a esposa, Marisa Lopes.

No final da mensagem, Carlos M. Costa ainda deixou um agradecimento específico: "Há uma pessoa a quem queremos expressar, de forma pública, um eterno agradecimento pela sua profunda generosidade: Rui Alves Vieira!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Carlos M. Cunha, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados