No Instagram

"Big Brother". Bruno de Carvalho posa com conhecido cantor: "Aqui pode ter coisa..."

Através do Instagram, Bruno de Carvalho, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", mostrou-se ao lado de um conhecido artista.

Este fim de semana, Bruno de Carvalho marcou presença no festival Portugal ao Vivo, no Luxemburgo, e, nesse evento, teve a oportunidade de encontrar alguns conhecidos artistas. Foi o caso de Matias Damásio, com quem o ex-concorrente do "Big Brother" até surgiu numa fotografia, divulgada no Instagram.

"Eu e Matias Damásio juntos? Hum, aqui pode ter coisa...", começou por assinalar Bruno de Carvalho, na descrição da imagem.

De seguida, o antigo presidente do Sporting brindou os fãs com o habitual sentido de humor: "Vamos lá tentar adivinhar através dos comentários e atenção que a resposta certa não tem de ser apenas uma: a) Ah e tal, estão juntos pois tocaram juntos no Luxemburgo; b) Mano, estão juntos, pois vão tocar outra vez juntos num concerto em breve; c) Eu sei, eu sei! Eles estão juntos, porque vão em direção à Lua."

"Agora, vamos ver quem acerta! Pode ser que acertando (sendo nosso seguidor e colocando like nesta foto) possa existir uma surpresa!", acrescentou.

No final da mensagem, Bruno de Carvalho dirigiu-se, especificamente, ao intérprete de "Na Lua": "Irmão Matias Damásio, é sempre um gosto estar contigo e tens razão: o mundo é mais bonito, porque os loucos moram nele!"

Veja, agora, a imagem partilhada por Bruno de Carvalho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados