Goucha

Matias Damásio anuncia separação: "Sou a pessoa que tem mais culpa no processo"

O músico Matias Damásio contou que a relação com Márcia Carolina "acabou há poucos meses".

Matias Damásio, de 40 anos, está separado. A notícia foi confirmada pelo próprio cantor, esta quarta-feira, dia 2, em entrevista a Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI.

Considerando que viveu "20 anos de muito sucesso, de muito companheirismo e de muita luz" com Márcia Carolina, o músico revelou que a relação "acabou há poucos meses, infelizmente". "É sempre difícil, mas estamos bem. Temos os nossos filhos e temos uma ligação fantástica", frisou.

"O desgaste, os concertos... Tudo acabou por influenciar nesse processo", admitiu, de seguida, Matias Damásio, direcionando para o próprio a razão maior para a separação. "Eu sou quem tem mais culpa nesse processo", assumiu.

No programa "Goucha", o cantor fez ainda questão de referir que Márcia Carolina "é uma mulher maravilhosa e uma mãe extraordinária", apelidando-a também de "especialíssima, muito pura e dedicada". "Foi uma luz muito grande na minha vida. Hoje, infelizmente, não estamos juntos, mas tenho um respeito enorme por esta grande mulher", elogiou o angolano.

Questionado pelo anfitrião do vespertino da estação de Queluz de Baixo sobre como os três filhos encararam a separação dos pais, Matias Damásio revelou: "É difícil, porque, às vezes, não existem palavras para explicar. Costumo dizer que, infelizmente, às vezes, acontecem coisas que não estão ao nosso alcance. Mas eles percebem que nós os amamos muito e que são a nossa maior prioridade. A Carolina é uma mulher maravilhosa, uma mãe incrível, com um coração enorme e nós vamos estar ligados para sempre", vincou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Matias Damásio a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados