Festa é Festa

Conheça a personagem de Bruno Cabrerizo em "Festa é Festa": veja as fotos!

A personagem de Bruno Cabrerizo em "Festa é Festa", da TVI, promete dar que falar!

Bruno Cabrerizo começou as gravações da respetiva personagem na novela "Festa é Festa", da TVI, na passada terça-feira, dia 5.

Na história, o ator brasileiro dá vida a Gabanna Júnior, "filho de mãe italiana e de pai brasileiro", como se lê no documento enviado às redações, que chega à aldeia da Bela Vida pela mão de Corcovada, a personagem de Maria do Céu Guerra.

"Gabanna foi uma promessa do hóquei de praia Carioca (que não usa patins). A mãe, confiante de que ele iria ser uma estrela de hóquei em Itália, mandou-o, na juventude, para Itália, para se dedicar à carreira de hóquei na Europa. Acontece que Gabanna teve uma queda feia na primeira vez que tentou usar patins e nunca mais aprendeu a patinar, devido à fobia que desenvolveu", lê-se, ainda.

"Contudo, os pais não aceitaram que ele desistisse da sua paixão, o hóquei, e, assim, foram pagando vários cursos de treinador. Apesar de ter apenas treinado uma equipa pequena e sem expressão, o seu avô, e amigo de Corcovada dos tempos do Brasil, mentiu sempre a todos sobre a carreira do neto. Corcovada, crente de que o neto do seu amigo era um bom treinador, decide contratá-lo, como treinador adjunto, para vir ajudar a salvar o hóquei da Bela Vida", assim termina o documento.

A personagem de Bruno Cabrerizo vai para o ar a partir de março de 2024.

Recorde-se que, paralelamente, o artista brasileiro é o co-apresentador da nova temporada de "Dança com as Estrelas".

Veja, agora, as primeiras imagens de Gabanna Júnior, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados