No Instagram

Bruna Gomes faz despedida emotiva: "Vou sentir saudade"

Recorrendo ao Instagram, a comentadora do "Big Brother" Bruna Gomes decidiu partilhar uma mensagem de despedida, endereçada a uma pessoa que lhe é especial.

Recentemente, em exclusivo à SELFIE, Vanessa Silva contou-nos que já se estava a preparar novamente para sair de Portugal, por motivos profissonais. "No final de outubro, vou-me embora para os meus barcos e, depois, só me vêem, outra vez, em julho do ano que vem e logo se vê", revelou-nos a ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", referindo-se à aventura de cantar num navio de cruzeiro da RoyalCaribbean.

Entretanto, a data de partida para mais esta viagem chegou e, no Instagram, Bruna Gomes decidiu partilhar um texto emotivo de despedida à amiga, que conheceu no reality show da TVI e cuja cumplicidade se tem prolongado para além do "Big Brother".

"Hoje foi o dia de falar um 'vou sentir saudade' para mais uma amiga. Uma amiga que, assim como eu, também nem sempre está perto, porque luta pelos sonhos, não importa o quão longe eles estejam", começou por afirmar, na legenda de uma série de imagens marcantes de ambas as amigas.

De seguida, Bruna Gomes elogiou Vanessa Silva: "Tem uma das vozes mais bonitas que já escutei na vida, canta com a alma, assim como tudo o que faz. Foi uma das pessoas que me acolheu num lugar novo, com todo amor do mundo, como se fosse uma irmã. Voa, Vanessa! És gigante."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruna Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados