Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes sobre papel de comentadora: "Senti um frio na barriga"

No programa "Dois às 10", da TVI, Bruna Gomes abriu o coração, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa marcaram presença no programa "Dois às 10", da TVI, e, a certa altura, a comentadora do "Big Brother" falou sobre esse mesmo desafio.

"Estou a gostar muito! Confesso que senti um frio na barriga, no início, até porque algumas pessoas não gostaram que tivesse sido eu a escolhida para fazer este papel. Porque sabem que não sou nada crítica", começou por dizer.

"Adoro ver-te, deixa-me dizer-te. Mesmo, de verdade. E já comentei isto com outras pessoas. Nota-se que tu vês, que estás por dentro do assunto e que navegas muito bem na linha do dizer o que achas, sem ser mal-educada. Estás mesmo bem", interrompeu Maria Botelho Moniz.

"Nas galas, estamos ali perto das famílias. A vida já está tão difícil, com guerras a acontecer. O jogo é para entreter as pessoas. Todos nós temos defeitos. O nosso papel ali também é orientar por onde está a ir o jogo", continuou.

"Gosto de ver as conversas como um todo e o meu olhar pode não ser o mesmo do de outra pessoa. Estou mesmo muito contente e é uma nostalgia. Sou muito grata, as pessoas apoiam-me e não largam a minha mão. Nem a do Bernardo", rematou Bruna Gomes.

Veja, agora, o vídeo.

 

Relacionados

Patrocinados