No Instagram

É oficial: Sam Asghari confirma rutura com Britney Spears... e faz apelo!

Sam Asghari emitiu um comunicado em que dá conta do fim do casamento com Britney Spears.

Depois dos rumores, a confirmação. Sam Asghari recorreu, esta quinta-feira, dia 17, ao Instagram para admitir que está separado de Britney Spears.

"Depois de seis anos de amor e compromisso um com o outro, a minha mulher e eu decidimos terminar a nossa caminhada juntos", escreveu o ator, que se casou com a cantora em junho do ano passado.

"Guardaremos o amor e o respeito que temos um pelo outro e desejo-lhe sempre o melhor", afiançou Sam Asghari, fazendo ainda um apelo: "Pedir privacidade parece ridículo, por isso, vou apenas pedir a todos, incluindo à imprensa, que sejam gentis e atenciosos."

Segundo o "TMZ", que avançou primeiramente a notícia, Sam Asghari confrontou Britney Spears após lhe terem chegado rumores de que a mulher o traiu. Ter-se-á seguido uma grande discussão, com o ator a abandonar a casa que ambos partilhavam.

"É apenas uma questão de tempo até que Sam peça o divórcio", garantiu, na altura, uma fonte.

Um mês antes do casamento, a cantora revelou que tinha sofrido um abordo espontâneo. Recorde-se que este seria o primeiro filho em comum com Sam Asghari. Britney Spears já é mãe de Sean, de 17 anos, e Jayden, de 16, do matrimónio anterior com Kevin Federline.

Veja, agora, na galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Britney Spears.

 

Relacionados

Patrocinados