Internacional

Filhos de Britney Spears estão afastados da mãe há cinco meses

Segundo o advogado de Kevin Federline, ex-companheiro de Britney Spears, os filhos adolescentes da cantora optaram por se afastar da mãe.

Foi há cerca de uma semana que Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma entrevista polémica, ao site Daily Mail, na qual explicou que a relação da cantora com os filhos de ambos - Sean, de 16, e Jayden, de 15 anos - é conturbada. Aliás, segundo Kevin Federline, os adolescentes nem sequer quiseram marcar presença no casamento da cantora com Sam Asghari, uma cerimónia que decorreu no passado mês de junho.

Entretanto, Mark Vincent Kaplan, advogado do ex-companheiro de Britney Spears, prestou declarações exclusivas ao site TMZ e confirmou que a intérprete de "Toxic" não vê os filhos há cinco meses. De acordo com o representante de Kevin Federline, os adolescentes sentem-se desconfortáveis pelas mensagens pejorativas, partilhadas, pela mãe, nas redes sociais, e, desde então, afastaram-se, por livre e espontânea vontade, da artista.

O advogado confirmou, também, que Sean e Jayden não passam uma noite em casa da mãe já há muitos anos, porque, alegadamente, os adolescentes se sentiam desconfortáveis por ficarem aos cuidados da cantora, sem supervisão - algo que preocupava, igualmente, Kevin Federline.

Mark Vincent Kaplan ainda não se mostrou indiferente a uma declaração polémica de Britney Spears que garantiu que, na casa de Kevin Federline, haveria mais marijuana do que "nas casas - todas juntas - do Ludacris, 50 Cent, Jay-Z e Puff Daddy". "Nem a Britney, nem qualquer outra pessoa têm uma base verídica para proferir declarações tão infundadas", defendeu o advogado. 

Relacionados

Patrocinados