No Instagram

Britney Spears sofreu ataque de pânico, antes de casar

A cantora Britney Spears oficializou a relação com Sam Asghari, na passada quinta-feira, dia 9. Entretanto, nas redes sociais, a artista confessou que sofreu um ataque de pânico, antes do matrimónio.

Foi na passada quinta-feira, dia 9, que Britney Spears trocou alianças com Sam Asghari, com toda a pompa e circunstância.

Para oficializar a relação com o namorado, a cantora, de 40 anos, deslumbrou num vestido de noiva desenhado por Donatela Versace - que foi uma das convidadas da cerimónia. Aliás, a própria estilista destacou essa criação, no Instagram, e descreveu-a: o vestido era feito em tecido de seda branco, com um decote de ombro a ombro e botões de pérola.

Tendo decorrido em Los Angeles, na casa de Britney Spears, o casamento recebeu outros convidados ilustres, como Drew Barrymore, Selena Gomez e Madonna, que partilharam registos da cerimónia, nas redes sociais. 

De resto, através do Instagram, a intérprete de "Like a Prayer" publicou uma imagem, na qual surge a beijar Britney Spears na boca, uma referência ao momento icónico em que ambas as cantoras também trocaram um beijo, nos Video Music Awards, em 2003.

No entanto, a cerimónia contou, igualmente, com uma presença indesejada. Tratava-se de Jason Alexander, com quem Britney Spears esteve casada durante, apenas, 55 horas, em 2004. De acordo com o site Page Six, o ex-marido da cantora tentou entrar no evento, para importunar o casamento, mas acabou por ser detido.

Apesar deste incidente, Britney Spears fez um balanço mais do que positivo do dia do casamento, ao partilhar, no Instagram, fotografias do evento. "Fizemo-lo! Casámos! Foi o dia mais espetacular! Estava tão nervosa, durante toda a manhã, mas, depois, às 14:00 horas, apercebi-me mesmo... de que estávamos a casar!", escreveu a intérprete de "Baby, One More Time", que ainda referiu que sofreu um ataque de pânico. "Depois, consegui acalmar-me", acrescentou, de seguida.

Veja, agora, as imagens do casamento de Britney Spears e Sam Ashgari, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados