No Instagram

Britney Spears quebra silêncio sobre divórcio: "Estou um pouco em choque"

Foi através do Instagram que a cantora Britney Spears se manifestou, pela primeira vez, sobre o divórcio de Sam Asghari.

Mais uma separação no mundo dos famosos: desta vez, foram Britney Spears e Sam Asghari que colocaram um ponto final na relação.

No Instagram, a cantora, de 41 anos, manifestou-se, pela primeira vez, sobre este assunto.

"Como toda a gente sabe, o Hesam [Sam Asghari] e eu já não estamos juntos... Seis anos é muito tempo com alguém, por isso, estou um pouco em choque... Não estou aqui para explicar o porquê, ninguém tem nada a ver com isso, honestamente", começou por referir Britney Spears, na descrição de um vídeo, no qual surge a dançar.

"Não conseguia aguentar mais a dor! De uma forma telepática, tenho vindo a receber tantas mensagens de amigos e de vocês que me derretem o coração. Tenho-me feito de forte há demasiado tempo e o meu Instagram pode parecer perfeito, mas está longe da realidade e acho que todos sabem disso! Adoraria mostrar as minhas emoções e lágrimas e como me sinto, mas, por alguma razão, sempre escondi as minhas fraquezas!", acrescentou.

No final da mensagem, Britney Spears assegurou que está a tentar ser "o mais forte que conseguir". "Na verdade, estou a ir muito bem!", garantiu, ainda.

Recorde-se que Sam Asghari também já se manifestou publicamente sobre o divórcio de Britney Spears, após 14 meses de casamento.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Britney Spears.

Relacionados

Patrocinados