No TikTok, Blaya fez um sentido desabafo, relacionado com as dificuldades da vida de artista.
"Olá, eu sou a Carla Rodrigues, conhecida por Blaya, tenho 36 anos, sou artista e, por isso, há meses em que eu sou mais rica do que os meus pais e outros meses em que eu não sou mais rica do que os meus pais", começou por dizer.
"Sou mulher, sou mãe, não sou branca, tenho tatuagens e sempre lutei pela liberdade do corpo da mulher. E, como tenho uma linguagem mais ousada, 95 por cento das marcas não querem trabalhar comigo", continuou a artista.
"O que é que eu fiz esta semana? Chorei pelos cantos da casa, porque o primeiro dia do mês estava a chegar e eu tenho 350 mil prestações para pagar. Visto que a vida de artista neste País é instável, todos os meses entro em depressão, porque não sei se vou ter dinheiro para pagar as contas", rematou a cantora.
Num outro vídeo, Blaya fez questão de clarificar que usa da ironia em muitos dos conteúdos que faz, nas plataformas digitais. "É a brincar, falando a verdade. Mas a brincar", frisou.
De seguida, a artista respondeu aos seguidores. Um deles, aconselhou a cantora a ter em atenção à respetiva "literacia financeira". "Se não podes pagar prestações, mais vale não as teres", disse o internauta.
"Infelizmente, em outubro fiz uma cirurgia ao joelho e foram 11 mil euros. Viemos de uma pandemia e então tem sido um bocado complicado organizar o dinheiro. Mas faz todo o sentido o que esta pessoa está a dizer", respondeu Blaya.
Veja, agora, o vídeo.