No Instagram

Após ausência, Blaya faz confissão: "Já não sou a mesma"

Através do Instagram, a cantora Blaya partilhou uma mensagem que deixou os seguidores surpreendidos.

Nos últimos meses, Blaya tem recuperado de um problema de saúde, tal como a própria cantora assinalou numa partilha recentemente feita no Instagram.

"Muitos de vocês não sabem, mas, em outubro, fui operada ao joelho. Uma das coisas de que mais tenho saudades é de subir ao palco para dançar e cantar. A minha recuperação tem sido incrível, graças ao meu fisioterapeuta e a todo o trabalho que tem sido feito tanto antes da cirurgia, como depois", começou por revelar.

Blaya considerou que estes meses de ausência dos palcos foram sinónimo de uma viagem de autoconhecimento: "Ficar estes meses em casa, sem me poder mexer como uma maluca, deu tempo para refletir... Nunca tinha parado tanto tempo, a não ser na pandemia. Neste tempo todo, muita coisa mudou dentro de mim e tem estado a mudar, já não sou a mesma Blaya de alguns anos atrás e é engraçado porque foi preciso este tempo para realmente entender isso!"

"Estou muito ansiosa para vos mostrar o que tenho feito. Mas uma das coisas que este tempo me deu foi ter um bocadinho mais de calma nas coisas que quero fazer e fazê-las com calma, sem pensar de forma dramática", acrescentou.

"Ainda não é o momento certo para partilhar com vocês as coisas que estão na minha cabeca, mas esse dia vai chegar... com calma! Até lá, divido o meu tempo entre estúdio, fisioterapia, ensaios para a minha tour e família", concluiu.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Blaya, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados