No Instagram

Após incrível perda de peso, Blaya desabafa: "Houve momentos em que sentia que o meu namorado não me achava atraente!"

A artista Blaya deixou uma mensagem emotiva, depois de ter passado por uma evidente perda de peso.

Foi no começo desta semana que Blaya partilhou, no Instagram, que passou por uma incrível perda de peso. E, agora, a cantora, de 35 anos, decidiu deixar uma mensagem emotiva sobre esta transformação, após o nascimento do filho, Theo, em julho de 2021.

"Ele tem, neste momento, 18 meses e, em mais de metade destes meses, perder peso nunca foi a minha prioridade. Levei sempre tudo com calma e ao meu tempo! Sem pressões e objetivos e o mais engraçado disto tudo... é que nunca me olhei ao espelho e me senti 'mal', por estar com um peso fora do meu habitual. Claro que havia roupa com a qual não me sentia bonita, mas adaptava-me e achava-me maravilhosa", começou por referir Blaya.

No decorrer deste processo, a artista contou com o apoio importante do namorado, João Barradas: "Sempre que me olhava ao espelho, acho que via a Karla [nome verdadeiro de Blaya]! Sem reparar no peso, era, simplesmente, a Karla! E uma das coisas que mais me ajudou a me ver assim foi o meu namorado! Ele sempre olhou para mim com uma imensa tesão! Independentemente do peso. Sempre soube aproveitar todas as fases do meu corpo... Nunca vi, nem senti nenhum olhar de reprovação."

"Vocês sabem como são as mulheres... Às vezes, temos aquelas 'pancas'! E houve momentos em que sentia que ele não me achava atraente! Mas fazia questão de lhe dizer : 'Olha, preciso que me digas mais isto ou aquilo!'. E ele claramente que dizia. Termos ao nosso lado alguém que nos ajude no emocional em relação ao nosso físico torna tudo bem mais fácil", acrescentou.

No final da mensagem, Blaya deixou um conselho: "Se vocês sentem falta de elogios, falem com o vosso parceiro/a. Sem diálogo não vão a lado nenhum."

Veja, agora, as imagens desta mudança drástica de Blaya, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados