Big Brother

Triste, Francisco Vale afirma: "Nunca o irei fazer"

Foi no Instagram que Francisco Vale, ex-concorrente do "Big Brother 2023", deixou um desabafo.

Francisco Vale e Márcia Soares protagonizam uma nova polémica. No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother 2023" partilhou com os seguidores do Instagram um vídeo, no qual surgia a dar a respetiva opinião sobre a nova edição do "Big Brother". No entanto, o foco rapidamente mudou para Márcia Soares, a quem teceu duras críticas.

"Ontem [domingo, dia 24, na estreia do "Big Brother 2024"], apenas vi um comentador [Francisco Monteiro] a dizer realmente o que sente e pensa. Com o outro [Márcia Soares], parece tudo forçado. Nem o próprio sorriso e as próprias piadas parecem reais. É triste, mas é verdade", apontou.

De imediato, esta opinião gerou muitas reações nas redes sociais, incluindo do irmão da própria Márcia Soares. Daí que Francisco Vale tenha deixado uma nova mensagem, no Instagram.

"Malta, apenas dei a minha opinião a pedido de muita gente. Percebo que a carapuça sirva e vos chateie, mas não faltei ao respeito a ninguém. Volto a dizer: não me identifico com aqueles que vão para os reality shows mentir e distorcer para chegar longe", começou por escrever.

"Para mim, não é o vale tudo nem nunca foi. Mais uma vez digo que fico triste que tanta gente apoie a farsa. Nunca o irei fazer", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Francisco Vale, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados