Big Brother

Após críticas de Francisco Vale, irmão de Márcia Soares responde à letra: saiba tudo!

Francisco Vale lançou farpas a Márcia Soares e um dos irmãos da comentadora do "Big Brother 2024" deu uma resposta ao ex-concorrente do reality show da TVI.

Rafael Soares, irmão de Márcia Soares, reagiu às críticas de que a comentadora do "Big Brother 2024" foi alvo por parte de Francisco Vale, ex-concorrente do reality show da TVI.

"Passas quatro meses num programa, és a muleta do vencedor, a tua 'namorada' veste as calças, és assombrado por fantasmas gostosos, cospes e 'engoles', [tens] vergonha de beijo mas '[emoji de aprovação]'... Serás lembrado 'e só com um beijo dela, dela'", brincou Rafael Soares, numa publicação realizada, esta segunda-feira, dia 25, no X, antigo Twitter.

Horas antes, no Instagram, Francisco Vale partilhou com os seguidores do Instagram um vídeo em que surgia a dar a respetiva opinião sobre a nova edição "Big Brother". No entanto, o foco rapidamente mudou para Márcia Soares, a quem teceu duras críticas.

"Estou muito triste, porque adorava ver reality shows. Estou um pouco frustrado, porque via-se que os concorrentes nem sequer querem mostrar quem são. Querem é mostrar um ego exacerbado, querem mostrar que são convencidos, querem mostrar esse tipo de coisas que sabem e que vêem que os leva longe. É triste", desabafou o ex-concorrente do "Big Brother 2023".

Depois, surgiram as alfinetadas à terceira classificada da mesma edição do programa, que foi agora convidada para assumir o papel de comentadora nas galas conduzidas por Cláudio Ramos, ao lado de Francisco Monteiro.

"Percebo perfeitamente a maneira de eles verem as coisas e fazerem isto, porque vêem que, nas edições passadas, compensou mentir, compensou falar mal dos outros nas costas, compensou ser convencido, compensou forçar situações, compensou forçar uma personagem. Vimos pela minha edição, em que realmente houve pessoas que chegaram muito longe a interpretar uma personagem. Ainda nesta gala, viu-se quem é compensado. É triste, mas, infelizmente, ontem, apenas vi um comentador [Francisco Monteiro] a dizer realmente o que sente e pensa. Com o outro [Márcia Soares], parece tudo forçado. Nem o próprio sorriso e as próprias piadas parecem reais. É triste, mas é verdade", criticou.

Francisco Vale disse ainda: "Não digo isto para aparecer, porque realmente estou muito feliz com o que tenho alcançado e com os meus objetivos que estão por cumprir e que já cumpri. Estou mesmo muito feliz. Não preciso de aparecer."

Poucas horas depois, através do X, Márcia Soares deu uma resposta à altura. "Vale ter saudades?", escreveu a comentadora do "Big Brother 2024", ao partilhar um vídeo que mostra Francisco Vale, no "Big Brother 2023", a dizer: ""Se for preciso, a Márcia vem comigo [a nomeações] e vai embora". Logo depois, surge o momento em que o vaticínio do antigo morador da casa mais vigiada do País não se concretiza, tendo acontecido exatamente o contrário.

Assista, agora, em cima, ao vídeo feito por Francisco Vale. Veja, ainda, em baixo, a partilha de Márcia Soares.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de 

 

 

Relacionados

Patrocinados