Big Brother

Joana d'Albuquerque faz partilha insólita sobre aniversário: "O dia em que fiz 243 anos"

Recorrendo ao Instagram, Joana d'Albuquerque, vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou registos do aniversário.

Recentemente, Joana d'Albuquerque celebrou o 24.º aniversário, uma data que a vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto" fez questão de destacar, através do Instagram.

"Um novo início especial na nossa nova casa (já entenderam, porque ando mega desaparecida - estou no meio de 60 milhões de caixas para arrumar)", começou por assinalar Joana d'Albuquerque, na legenda de uma série de fotografias da festa.

De seguida, a jovem deixou alguns agradecimentos: "Obrigada à minha família, em especial ao X-Tense, que é o melhor namorado que podia desejar, aos meus amigos, que apareceram por cá para um jantarzinho, e a todos os que perderam um tempinho para me desejar os parabéns. Vou responder a todos nos próximos dias."

Entretanto, dois depois, Joana d'Albuquerque decidiu fazer uma partilha insólita, a propósito do aniversário. "O dia em que fiz 243 anos, porque os meus pais trouxeram velas para 23 e 24, porque não tinham bem a certeza da minha idade (obviamente para gozar com a minha cara)", escreveu a ex-concorrente do reality show da TVI, na descrição de uma série de imagens desse momento.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados